Jogos na Steam

Steam é um Software de gestão de direitos digitais criado pela Valve Corporation ou Valve L.L.C., de plataformas digitais como jogos e aplicativos de programação e fornecer serviços facilitado como atualização automática de jogos, e preços acessiveis aos usuários. Atualmente o Steam conta com aproximadamente 65 milhões de usuários ativos, e 80 milhões no PS4  e tem médias de acesso diário de 8,5 milhões de contas ao mesmo tempo. O programa também conta com um sistema de amigos, que permite ao usuário criar uma rede de contatos online, com os quais pode jogar, trocar ítens, interagir no chat, transmitir ao vivo (gameplays) e mais.

Pelo Steam podem ser comprados e jogados famosos jogos como Counter-Strike, Half-Life, Team Fortress 2, Left 4 Dead, Grand Theft Auto V, Dota 2, Terraria e The Witcher entre um catálogo de mais de 9000 jogos. Pode-se inclusive adicionar jogos já instalados na sua máquina ao Steam. Para obtê-lo é necessário efetuar o download do cliente oficial na página; para jogar, é necessário possuir o número de série original dos jogos ou fazer uma aquisição na loja do serviço.

Ao contrário do que muitos usuários pensam, o Steam é muito mais que uma ferramenta para baixar demo de jogos. Com ele você fica por dentro dos lançamentos, participa de uma comunidade de feras, compra games originais por muito menos, instala e gerencia seus jogos em diversas máquinas e com máxima segurança, baixa games de graça e ainda conta com suporte online.

Os melhores games por muito menos